Foste, sem te despedires, sem avisares.
Não sei bem o que sinto ainda.
Passaram 6 dias e sinto um vazio imenso, sinto falta de te acordar de manhã, de falar contigo por mais pequenas que fossem normalmente as nossas conversas..
Não tivemos uma vida normal.
Nunca fomos uma família normal, mas quem a tem?
Nunca tinha pensado que me farias tanta falta.
Tentei me afastar e nos últimos tempos foi isso que fiz.
Por um dia, por umas horas, e não me despedi de ti, não te dei as boas noites e não pude assistir aos últimos batimentos..
Desculpa..
Gosto Muito de Ti Papá :,)
10/1938 - 01/2011 ♥
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
veio e ficou !
veio e ficou.
foi assim que o teu Amor me prendeu.
me fascinou.
foi assim que ele chegou, de repente, não pediu para ficar, não pediu autorização.
foi ficando.
por mais motivos que tenha, por mais razões que haja, não consigo deixar ir embora.
ele quer ficar, quer adormecer a meu lado todos os dias.
quer sorrir comigo, quer limpar as minhas lágrimas.
eu perdoou, mas não esqueço.
foi assim que o teu Amor me prendeu.
me fascinou.
foi assim que ele chegou, de repente, não pediu para ficar, não pediu autorização.
foi ficando.
por mais motivos que tenha, por mais razões que haja, não consigo deixar ir embora.
ele quer ficar, quer adormecer a meu lado todos os dias.
quer sorrir comigo, quer limpar as minhas lágrimas.
eu perdoou, mas não esqueço.
« Amei-te mesmo quando te odiei ... »
Subscrever:
Mensagens (Atom)
